Video Of Day

Download - Youtube v10.28.59

App YouTube na Play Store foi atualizado para a versão 10.28.59. De acordo com o registo de alterações, a nova versão traz correções de bugs e otimizações de desempenho, os recursos listados habituais em qualquer atualização de aplicativo do YouTube.

Versão 10.28.59 do YouTube traz um recurso há muito aguardado, melhor suporte para vídeos verticais. Mesmo que vídeos deve ser sempre registados, segurando o telefone na horizontal, nem todos os usuários de telefones sabem disso. Eles acabam segurando o telefone na vertical, ficando um vídeo vertical.

Até agora, o YouTube não apoiou totalmente retrato (vertical) vídeos. O aplicativo YouTube tem um botão de tela cheia, mas na maior parte trabalha em vídeos paisagem. Se você quiser assistir a um vídeo retrato em seu telefone Android e pressione o botão de tela cheia, o vídeo vai entrar em tela cheia, mas o vídeo terá barras pretas em ambos os lados.




As novas correções de atualização do YouTube esse problema porque ele adicionou suporte total para vídeos de retrato, para que possa finalmente desfrutar de vídeos retrato de tamanho completo sem ter que lidar com barras pretas. A forma como a nova atualização YouTube funciona é muito simples. Se você se deparar com um vídeo vertical, pressione o botão de tela cheia. Em vez de exibir o vídeo em modo horizontal, o aplicativo irá fazer o vídeo maior, enquanto permanecer no modo retrato. Assim, você pode ver o vídeo em tamanho real sem as barras pretas.

Download - YouTube 10.28.59 APK

A versão que suporta vídeos YouTube retrato vem com número de versão 10.28.59 e pode ser baixado a partir do Play Store. Se a atualização não atingiu ainda o seu país, você também pode baixar o arquivo APK e manualmente instalar no seu telefone


Download - Youtube v10.28.59 Download - Youtube v10.28.59 Reviewed by ReiDoBregaBR on 19:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Gallery

Template information