Video Of Day

Download - Kodi v15.0-RC1


Descrição

media center Kodi ™ , anteriormente conhecido como XBMC Media Center ™, é uma fonte livre e aberto entre plataformas media player software premiado e centro de entretenimento para mídia digital para HTPCs (PCs Início de teatro). Ele usa uma interface de usuário de 10 pés projetado para ser um player de mídia para a sala de estar, usando um controle remoto como o dispositivo de entrada principal. Sua interface gráfica do usuário (GUI) permite ao usuário navegar facilmente e visualizar vídeos, fotos, podcasts, e música a partir de um disco rígido, disco óptico, rede local e na internet usando apenas alguns botões.
Confluence é a pele padrão e é projetado para ser rápido e fácil de usar.
Com a pele re-Tocada , Kodi ™ foi agora aprimorado para trabalhar melhor com maiores telefones e tablets também. Kodi atualmente não é recomendada para uso com telefones menores.
Disclaimer:
- Kodi não fornecer ou incluir qualquer mídia ou conteúdo.
- Os usuários devem fornecer seu próprio conteúdo ou instalar um dos plug-ins de terceiros
- Kodi não tem nenhuma afiliação com qualquer plug-in ou add-on prestador de modo que nunca-terceira parte.
- Fazemos não endossar o streaming de material protegido por direitos autorais sem a permissão do detentor dos direitos autorais.
- Para fazer o upgrade de uma versão anterior, você deve ter instalado uma versão oficial divulgado pela equipe Kodi. Qualquer outra versão pode causar a falha para atualizar.

Novidades:
O lançamento oficial do Kodi 15,0 Release Candidate 1

Download - 
Kodi 15.0-RC1
Download - Kodi v15.0-RC1 Download - Kodi v15.0-RC1 Reviewed by ReiDoBregaBR on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Gallery

Template information